Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (1072 votos)







Página Inicial



Bem vindos ao Almost Elvis João Pessoa Fan Club


mais um site criado para divulgar a vida e a obra do Rei do rock!


O fã clube Almost Elvis é oficial reconhecido


pela Elvis Presley Enterprises.



 


 


Novidades, notícias e eventos:


NOVA MINISÉRIE SERÁ PRODUZIDA NOS ESTADOS UNIDOS



Uma nova série foi anunciada pela Weinstein Television! A parceria foi feita com a EPE e tudo indica que serão dez episódios! Segundo informações a produção terá completo acesso em Graceland. A minisérie será baseada na biografia escrita por Dave Marsh e com anotações pessoais de Elvis. Priscilla Presley, Jerry Schilling, e David Glasser serão produtores executivos. O co-presidente Harvey Weinstein da Weinstein Company disse o seguinte sobre Elvis"Até hoje, Elvis é um dos poucos que se mantêm como ícone", comentou Weinstein. "Ele é um dos artistas mais celebrados de todos os tempos cuja influência transpassa as músicas que ele criou.". Como se aproxima os 40 anos da passagem de Elvis, a minisérie já é um indicativo que muita coisa vai vir ainda!


Fonte: Elvis Triunfal


PUBLIFOLHA LANÇA BIOGRAFIA DE ELVIS



A Publifolha acaba de lançar uma biografia de 120 páginas da autora Gillian G. Gaar, a mesma que lançou "O Retorno do Rei". Segundo a Publifolha o livro tem capa dura e traz além da biografia, a reprodução de 29 documentos pessoais de Elvis e também posteres. 


 


Segue a Sinopse da Publifolha:


 


"Item indispensável para colecionadores e fãs em geral, a caixa Elvis Presley® traz um livro em edição de luxo que narra a trajetória da maior estrela do rock’n’roll acompanhado de 29 reproduções de documentos raros. Dividido em capítulos ilustrados com dezenas de fotos marcantes da carreira do cantor e ator nascido no Mississippi (EUA), o volume apresenta sua discografi a, fi lmografi a, a passagem pelo Exército norte-americano, fatos e curiosidades, as turnês e sua infl uência no mundo fashion, além de um passeio por dentro da mansão Graceland, cujos arquivos exclusivos proporcionaram os belos artigos de memorabilia incluídos nesse volume. Os documentos avulsos em fac-símile trazem reproduções de cartas, telegramas, contratos, recibos de compras, material publicitário, ingressos de show, partituras, pôsteres e cheques assinados pelo astro, como o documento de registro de seu cavalo Rising Sun, o convite para uma pré-estreia especial do filme Amor a toda velocidade e até mesmo um cartão de crédito usado que pertenceu ao rei do rock."


Fonte: Elvis Triunfal


 


Matéria especial: Discografia de Elvis – Passado, Presente e Novas Perspectivas


Resultado de imagem para elvis bossa nova baby ]remix


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/materias-especiais-entrevistas


EPE ANUNCIA UM NOVO ÁLBUM: "THE WONDER OF YOU: ELVIS PRESLEY WITH ROYAL PHILHARMONIC ORCHESTRA"  - artigo: Marcelo Neves - fonte: Site oficial de Graceland
 


A EPE anunciou hoje (08/09/2016) que A Legacy Recordings (que é uma divisão de Sony Music Entertainment) estará lançando no dia 21 de outubro o álbum: "The Wonder Of You: Elvis Presley With the Royal Philharmonic Orchestra". Este novo lançamento vai ocorrer devido o grande sucesso que o álbum "If I Can Dream“ teve ao redor do mundo! Segundo a EPE foram mais de 1,5 milhões de cópias!! Este novo álbum com a lendária orquestra foi gravado também no Abbey Road Studios em Londres e contou com a participação dos produtores Don Reedman e Nick Patrick. “The Wonder Of You” será lançado em CD, LP e em formato digital. A pré-encomenda pode ser feita no site oficial de Graceland. Em novembro a Europa será contemplada com 6 shows da Royal Philharmonic Orchestra, será uma grande oportunidade de ouvir Elvis sendo acompanhado por uma das melhores orquestras do planeta! O lançamento de “The Wonder Of You” é mais uma oportunidade de termos Elvis em evidência no mercado fonográfico! Não deixe de comprar o CD após o lançamento, isso vai motivar futuros lançamentos! Segue a relação das canções do álbum: A Big Hunk O’ Love / I’ve Got A Thing About You Baby / Suspicious Minds / Don’t / I Just Can’t Help Believin’ / Just Pretend / Love Letters / Amazing Grace / Starting Today / Kentucky Rain / Memories / Let It Be Me / Always On My Mind / The Wonder Of You / Faixa Bônus: Just Pretend (dueto com Helene Fischer)


Fonte: Elvis Triunfal 


Novo blog de Graceland, Em estúdio com Elvis


O pessoal do staff de Graceland acaba de lançar um blog


sobre Elvis falando das sessões dele confiram:


http://blog.graceland.com/in-the-studio-with-elvis-presley/?utm_source=Fan+Club&utm_campaign=8888d95c7e-Fan_Club_0826168_26_2016&utm_medium=email&utm_term=0_2dfa2f732b-8888d95c7e-100170573


39 anos de saudade



Neste dia 16, serão 39 anos de saudades desde de que o Elvis se foi


nessa mesma data em 1977.


Muito se fala até hoje se realmente ele partiu ou foi tudo um plano


para ele descansar e viver uma nova vida anonimamente escondido


em algum local se fala até na Argentina!!!!!!


O fato é que vivo ou morto ele mora em nossos corações, nos emonciona


todo dia com sua voz, seu carisma seu sorriso.


Então fica a nossa homenagem, nossa lembrança e nossa oração.


Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.


DAVID E. STANLEY VAI LANÇAR LIVRO "MY BROTHER ELVIS" E FUNDAÇÃO


Em agosto de 2016 será lançado mais um livro de David E. Stanley, o meio-irmão de Elvis que conviveu com ele por 17 anos. Seus outros livros são: "Elvis, We Love You Tender" (1980); "Life With Elvis" (1986); "Raised On Rock"(1997);"The Elvis Encyclopedia"(1998) e Conversations with the King Journals of a Young Apprentice"(2012). Desta vez o conteúdo de seu livro promete trazer detalhes dos últimos anos de Elvis incluindo a teoria que Elvis teria cometido suicídio. O livro já está sendo divulgado por vários sites de notícias e sites especializados sobre Elvis. David sustenta que Elvis seria dependente de medicamentos, motivo que o levou a criar uma Fundação chamada "My Brother Elvis". Essa Fundação segundo David vai ajudar pessoas e famílias que são vítimas do abuso de droga com prescrição. O livro já está gerando polêmicas em sites estrangeiros pois David afirma ter recolhido remédios e seringas do banheiro de Elvis antes da Emergência chegar, ou seja, antes mesmo da perícia que investigou as causas da morte. A versão de David se choca com depoimentos de outros que conviveram com Elvis. Há relatos que Elvis estava muito entusiasmado com a nova turnê que se aproximava e que ele queria fazer a melhor tour de sua vida. Também tinha planos de se casar novamente e de romper com Coronel Parker e dar um novo rumo a carreira. Tais comportamentos não são compatíveis com alguém que quer se matar. Mas talvez o que me chama mais a atenção é: Por que só agora 39 anos depois da morte de seu "meio-irmão Elvis" surge essa "necessidade de ajudar o próximo"  criando uma Fundação que carrega o mesmo nome de seu livro? David também já solicita doações que estão entre 25 dólares a 25.000 dólares! (ver site) Claro os 100 primeiros que doarem 250 dólares ou mais recebem o livro autografado!  Talvez esse seja o jeito "americano" de fazer negócios que é incompreensível para este latino americano que aqui escreve. Continuo com a mesma sensação, foi uma pena Elvis não ter tido tempo de colocar suas memórias numa autobiografia, pois só através de seus olhos saberíamos a verdade.


Fonte: Elvis Triunfal


Morre Scotty Moore, grande companheiro musical de Elvis Presley


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/novidades-noticias-e-eventos


scotty


Morreu, aos 84 anos, o guitarrista Scotty Moore. Ele ficou conhecido como o grande parceiro de Elvis Presley nos maiores hits de sua primeira fase, tanto na carreira solo como no Blue Moon Boys, grupo que formaram na metade dos anos 1950. A parceria foi interrompida em 1958, quando o Rei do Rock foi chamado para o exército. Posteriormente, participou de vários tributos, além de ter tocado com nomes como Ten Years After, Roy Orbison e Ricky Nelson. Também lançou discos solo e teve um trio que carregava seu nome. Scotty era integrante do Rock and Roll Hall Of Fame e do Rockabilly Hall Of Fame. A causa da morte não foi revelada, mas sua saúde já se deteriorava nos últimos anos. Em outubro do ano passado, Moore foi homenageado em Memphis e não pôde comparecer. Keith Richards o representou no evento.


Fonte: http://www.vandohalen.com.br/


60 Anos de reinado do rock'n'roll



http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/materias-especiais-entrevistas


 


Elvis Monteiro presidente e fundador do fã clube:



 


 


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/elvis-monteiro






Graceland web can: