Elvis o filme 2022
Elvis o filme 2022


Elvis ganha trilha sonora especial com
apresentações inéditas de Austin Butler

ELVIS (Original Motion Picture Soundtrack) DELUXE EDITION - Album by ELVIS  (Original Motion Picture Soundtrack) | Spotify
Presente para os fãs de Elvis, foi lançada a trilha
sonora especial do longa de Baz Luhrmann, no dia 07.03,
com 52 canções ao todo, e com apresentações inéditas de Austin Butler.

“Toda a equipe musical de Elvis respondeu ao chamado dos
fãs com esta nova edição de luxo da trilha sonora de Elvis”,
disse Luhrmann à Billboard. “Apresentando tudo, desde gravações
inéditas de Austin Butler até versões contemporâneas dos clássicos
de Elvis e uma nova mistura com os Backstreet Boss, o álbum Deluxe
revela todas as camadas complexas da performance de Austin, a música
de Elvis e aqueles que continuam seu legado”.
Confiram: 
https://open.spotify.com/album/5ciAgD9xUnJ4XFyGJyG7Y7?si=-bC0izyvSfCuG2hJ82v8kQ&utm_source=whatsapp&nd=1
Fonte:Elvis Projeto Brasil.
Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

BAFTA 2023 | Austin Butler leva para casa o prêmio de Melhor Ator por ‘Elvis’

Austin Butler & Cate Blanchett Win Best Actor & Best Actress at BAFTAs 2023!:  Photo 4896783 | 2023 BAFTAs, Austin Butler, BAFTAs, Cate Blanchett Pictures  | Just Jared

A cinebiografia ‘Elvis‘ tornou-se um sucesso mundial e, agora, vem se cimentando na temporada de premiações.

Durante o anúncio dos vencedores do BAFTA 2023Austin Butler levou o prêmio de Melhor Ator por sua aclamada performance. Além disso, o longa-metragem de Baz Luhrmann conquistou a estatueta de Melhor Maquiagem & CabeloMelhor Figurino e Melhor Elenco.

A produção ainda concorre na categoria de Melhor Filme.

Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.

Fonte:https://cinepop.com.br/bafta-2023-austin-butler-leva-para-casa-o-premio-de-melhor-ator-por-elvis-396088/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Outros prêmios que o filme levou:

BAFTA 2023 - Filme "ELVIS"

Melhor figurino
Catherine Martin @catherinemartindesigns

Maquiagem & Cabelo
Shane Thomas
Mark Coulier
Jason Baird
Louise Coulston

Melhor elenco
Denise Chamian
Nikki Barrett


O filme Elvis tem 8 indicações para o Oscar

Elvis: Austin Butler interpretou Rei do Rock de forma 'humanizada,' afirma  diretor Baz Luhrmann
 

O filme Elvis tem 8 indicações para o Oscar.
Melhor Filme
Melhor Ator
Melhor Edição
Melhor Fotografia
Melhor Figurino
Melhor Som
Melhor Maquiagem e Penteado
Melhor Design de Produção

Fonte:https://oantagonista.uol.com.br/cultura/oscar-2023-confira-a-lista-de-indicados/



Globo de Ouro 2023 | Austin Butler leva para casa o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama por ‘Elvis’

Steven Spielberg tem grande noite no retorno do Globo de Ouro; veja  vencedores 
A cinebiografia ‘Elvis‘ tornou-se um sucesso mundial e, agora, vem
se cimentando na temporada de premiações.

Austin Butler, que ganhou aclame por sua performance como o personagem titular, levou para casa o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama na cerimônia do Globo de Ouro 2023.

Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.

Dirigido por Baz Luhrmann (‘Moulin Rouge’), o filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

O elenco também conta com Tom Hanks e Olivia DeJongeDacre MontgomeryNatasha BassettXavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate MulvanyCharles GroundsJosh McConvilleAdam DunnLeon Ford e Gareth Davies.  

Fonte: https://cinepop.com.br/globo-de-ouro-2023-austin-butler-leva-para-casa-o-premio-de-melhor-ator-em-filme-de-drama-386123/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Confiram o discurso do Austin ao receber o prêmio:

(ativem as legendas mudem para o português!)

 

Premiação da Academia Australiana de Cinema consagra "Elvis" com 9 troféus

A Academia Australiana de Cinema e Televisão (AACTA, na sigla em inglês) anunciou os vencedores de seu 11º Prêmio AACTA Internacional, e a cinebiografia "Elvis", dirigida por Baz Luhrmann, foi a grande campeã, levando para casa nove troféus, incluindo Melhor Filme do ano.

Os demais prêmios foram para o cineasta Baz Luhrmann na categoria de Melhor Direção, o protagonista Austin Butler, eleito o Melhor Ator, a atriz Olivia DeJonge como Melhor Atriz Coadjuvante, e mais cinco troféus técnicos - Melhor Figurino, Design de Produção, Direção de Fotografia, Som e Montagem.

O AACTA também consagrou atrações televisivas, destacando "Mystery Road: Origin" como Melhor Série Dramática. A atração também levou os prêmios de Melhor Ator Principal (para Mark Coles Smith) e Melhor Atriz (para Tuuli Narkle).

Outro grande vencedor foi o drama adolescente "Heartbreak High", da Netflix, que conquistou três prêmios na votação popular: Melhor Série, Ator (Bryn Chapman) e Atriz (Chloe Hayden).

O ator Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão") foi homenageado com o Prêmio Trailblazer, que destaca conquistas, talento e sucesso de um artista australiano na indústria do entretenimento.

Ao receber o prêmio das mãos de Russell Crowe, seu colega de cena em "Thor: Amor e Trovão" e atual presidente da AACTA, Hemsworth destacou a importância do cinema e de equipes australianas em sua carreira.

"Esta noite é uma grande honra. Não desvalorizo as oportunidades que a indústria australiana me proporcionou e estou animado e orgulhoso que o resto do mundo esteja descobrindo o quão bom é fazer filmes de primeira classe com nossas incríveis equipes e pessoas criativas", discursou. "Sinto que estamos apenas começando."

Fonte:https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/filmes/premiacao-da-academia-australiana-de-cinema-consagra-elvis-com-9-trofeus,d7b3fc4cd6ad0da21213ad5da155b57dmxhn06v2.html

 

 

Elvis | Baz Luhrmann planeja nova versão com shows completos de Austin Butler

Austin Butler em cena de Elvis (Reprodução)

Uma nova versão de Elvis vem aí, e ela vai incluir os shows completos de Austin Butler no papel de Elvis Presley. Quem confirmou a notícia foi o próprio diretor do filme, Baz Luhrmann, em entrevista ao IndieWire.

"Não chega a ser uma 'versão do diretor', eu só quero juntar esse material. A coisa toda deve ter 4h de duração, e eu já disse que vou editá-la toda um dia - não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso", garantiu ele.

Explicando que Butler realizou as performances ao vivo como Elvis na íntegra, Luhrmann completou: "Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja. Tínhamos todas as câmeras certas, porque Mandy Walker [diretora de fotografia] foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas".

Fonte:https://www.omelete.com.br/filmes/elvis-baz-luhrmann-shows-completos

Trilha sonora de “Elvis” com música de Eminem ganha AMA

"The King and I", gravada por Eminem e CeeLo Green, está entre as canções que ganharam o American Music Award deste ano na categoria Trilha Sonora Favorita .

“Encanto”, “Sing 2”, “Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4” e “Top Gun: Maverick” foram indicados ao lado de “Elvis” para o prêmio.

Curiosamente, a lista é muito semelhante a uma indicação ao Grammy este ano em uma categoria semelhante. Se o AMA é algo a julgar, “Elvis” tem uma chance sólida de vencer novamente.

A coleção de músicas gravadas para a cinebiografia de Elvis Presley de Baz Luhrmann ficou no topo como vencedora do AMA este ano. Isso significa que a música de Marshall, que foi muito usada na promoção do filme e combina habilmente a batida “Jailhouse Rock” de Elvis, faz referência ao seu legado e está cheia da personalidade de Em, também é reconhecida pelo público americano. Desde 2006, os vencedores do AMA são determinados por uma votação do público e dos fãs, não por comitês profissionais secretos.

Ouça Eminem com CeeLo Green — “The King And I” abaixo:

Fonte:https://eminem.news/elvis-ama.html

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

NOSSAS IMPRESSÕES SOBRE O FILME "ELVIS":

Com 'Elvis', Festival de Cannes 2022 vira balada roqueira | VEJA
NESSE DOMINGO 17/07 TIVEMOS O PRAZER DE VER UM GRANDE FILME NA TELA DO CINEMA.A INTERPRETAÇÃO DO AUSTIN BUTLER FAZENDO O PAPEL DO ELVIS, AO MEU VER É MERECEDORA DE UM OSCAR E EMOCIONA QUALQUER FÃ PELA DEDICAÇÃO E ATENÇÃO AOS DETALHES DOS MÍNIMOS TREJEITOS DO ELVIS SEJA NO PALCO OU FORA DELE E AINDA AS CANÇÕES CANTADAS SOMENTE PELO PRÓPRIO AUSTIN ESTÃO MARAVILHOSAS,MUITO BEM EXECUTADAS SEM TENTAR A FORÇAR A BARRA E FAZER UMA IMPOSTAÇÃO DO TIMBRE VOCAL DO ELVIS.O TOM HANKS, ATOR RENOMADO, NO PAPEL DO CEL PARCKER É UM FORTE CANDITADO AO OSCAR COMO ATOR COADJUVANTE POIS PERSONIFICA A FIGURA DO LENDÁRIO EMPRESÁRIO DE ELVIS QUE PARA MUITOS É TIDO COMO UM DOS "VILÕES" DA HISTÓRIA DO ELVIS E DOS RESPONSÁVEIS TANTO PELO SEU GRANDE SUCESSO QUANTO PELO SEU FINAL...
UMA DAS COISAS QUE O FILME EXPRESSA É QUE O ELVIS TINHA UM AMOR MAIOR PELOS SEUS FÃS QUE PELA SUA PRÓPRIA VIDA E FAMÍLIA QUE SE ENTREGOU AOS FÃS ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO!
PARA QUEM É FÃ HÁ MUITO TEMPO, COLECIONADOR OU PESQUISADOR QUE CONHECE A HISTÓRIA DO ELVIS PERCEBE QUE MUITOS FATOS FORAM MODIFICADOS EM PARTE PARA DAR LIGA POR EXEMPLO UM FATO QUE ACONTECEU EM TAL ANO, E EM TAL LUGAR FOI RECRIADO DE OUTRA MANEIRA EM OUTRO LOCAL PARA SE ENCAIXAR, E O FILME FICAR MAIS RESUMIDO E DIRETO.
A ATENÇÃO AOS DETALHES DE CENÁRIO E DE FIGURINO É INCRÍVEL, A TRILHA SONORA MUITO BEM ENCAIXADA COM AS CENAS E O FILME PASSA UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE QUE TEM HAVER AINDA INFELIZMENTE COM OS DIAS DE HOJE OU SEJA OS MESMOS PROBLEMAS DA SOCIEDADE DO PASSADO ESTÃO MUITO PRESENTE NOS DIAS ATUAIS COMO RACISMO,INTOLERÂNCIA POLÍTICO-RELIGIOSA ONDE AS PESSOAS INFLUENCIADAS DIRETO OU INDIRETAMENTE POR ALGUNS SER VIL LITERALMENTE TENTAM "ELIMINAR" QUEM PENSA DIFERENTE.
PARA AQUELES QUE FALAM QUE O ELVIS "ROBOU" A CULTURA DOS NEGROS AMERICANOS O FILME TENTA E MOSTRA JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO QUE ELVIS BEBEU DA FONTE DO GOSPEL E DO BLUES NEGRO E IDOLATRAVA FIGURAS DESSA COMUNIDADE COMO QUANDO ELE FALA NUMA CENA E ISSO É UM FATO HISTÓRICO DIZENDO DA SUA ADMIRAÇÃO PELO CANTOR E ROQUEIRO NEGRO FAT'S DOMINO QUE ELVIS DIZIA QUE ELE FATS ERA O VERDADEIRO "REI DO ROCK".
O FILME EXPRESSA LITERALMENTE O CONCEITO DA ÉPOCA: SE OS NEGROS SOFRIAM PRECONCEITO COM SUA MÚSICA, UM BRANCO
QUE AGIA, SE VESTIA,CANTAVA E DANÇAVA COMO OS NEGROS FAZIAM NO PALCO E EM DISCO ERA UM SACRILÉGIO AINDA MAIOR E ELVIS TEVE QUE ENFRENTAR UMA BARRA SIMPLESMENTE POR SER NATURAL E NÃO TER NENHUM TIPO DE PRECONCEITO CONTRA NADA.O FINAL DO FILME COM A IMPONENTE "UNCHAINED MELODY" TRAZENDO IMAGENS DO PRÓPRIO ELVIS, MENSAGENS COMO A GRAVAÇÃO DO CLIPE DE IF I CAN DREAM QUE EXPRESSA NA LETRA QUE "OS IRMÃOS DEVERIAM ANDAR DE MÃOS DADAS" A CRIAÇÃO DO SHOW EM VEGAS COM "THAT'S ALL RIGHT" E ELVIS CRIANDO SEU ARRANJO COMO UM PINTOR CRIA UMA OBRA-PRIMA SÃO SENSACIONAIS...ENFIM SÓ HÁ UMA PALAVRA PARA DESCREVER O FILME: FANTÁSTICO!
ELVIS MONTEIRO-ALMOST ELVIS JP


Elvis atinge US$ 155 milhões em bilheteria mundial

Elvis atinge US$ 155 milhões em bilheteria mundial

Tendo estreado em 56 mercados internacionais ao todo, Elvis atingiu uma importante marca em bilheteria mundial.

De acordo com dados de Boxoffice, o filme levou pouco tempo para atingir incríveis US$ 155.1 milhões ao redor do mundo, sem ser uma produção de franquia com grande apelo de público.

Pode ser uma imagem de texto que diz

Fora dos EUA, o Elvis fez ao todo US$ 64 milhões, tendo uma grande ajuda do Reino Unido e da Austrália na soma de sua bilheteria mundial.

Fonte:https://ovicio.com.br/elvis-atinge-us-155-milhoes-em-bilheteria-mundial/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Trilha sonora de filme de Elvis estreia em primeiro lugar na Billboard

Elvis

“Vegas” de Doja Cat chega ao Top 10

A trilha sonora de Elvis Original Motion Picture da House of Iona / RCA Records estreia em primeiro lugar na parada de trilhas sonoras da Billboard esta semana e chega ao top 30 na parada 200 da Billboard na posição 26. A trilha sonora foi lançada dia e data com o sucesso de bilheteria de Baz Luhrmann filme Elvis, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, que também alcançou o primeiro lugar nas bilheterias em seu primeiro fim de semana nos cinemas.

O primeiro single da trilha sonora, “Vegas”, de Doja Cat , chega ao top 10 desta semana na parada Hot Rap Songs da Billboard, atualmente em 7º lugar, e top 40 no Hot 100 da Billboard, atualmente posicionado em 34º e subindo. O single movimentado também está em 7º lugar nos EUA e 32º globalmente no Spotify. Além disso, o sucesso do filme e da trilha sonora deu um impulso à discografia de Elvis, batendo Elvis: 30 #1 Hits album para o número 1 na parada de álbuns de catálogo da Billboard.

A trilha sonora tem uma variedade de artistas, misturando diferentes gêneros e sons para criar algo especial ao lado do filme. Apresenta faixas de algumas das maiores estrelas – Eminem & CeeLo Green (“The King and I'), Tame Impala (“Edge of Reality (Remix)” com Elvis Presley), Stevie Nicks & Chris Isaak (“Cotton Candy Man” ) e o dueto de Jack White com Elvis Presley (“Power of My Love”). Austin Butler também empresta seus vocais para “ Trouble ” de Elvis Presley , “Baby, Let's Play House” e muito mais. Da versão angelical de Kacey Musgraves de “ Can't Help Falling In Love ” a “Vegas” de Doja Cat que interpola a versão de Shonka Dukureh (que interpreta Big Mama Thornton no filme) de “Hound Dog” à versão de balada rock de Måneskin da versão de “ Se eu posso sonhar” – o álbum mistura os antigos clássicos com um toque único que traz nova vida a esses clássicos de Elvis Presley.

Recentemente, Mark Ronson lançou um remix de “Can't Help Falling In Love” com Elvis.

Elvis é um espetáculo épico de tela grande do visionário cineasta Baz Luhrmann que explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A trilha sonora apresenta o extraordinário corpo de trabalho de Elvis nos anos 1950, 60 e 70, ao mesmo tempo em que celebra suas diversas influências musicais e impacto duradouro nos artistas populares de hoje.

Fonte:https://themusicuniverse.com/elvis-movie-soundtrack-makes-no-1-billboard-debut/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.


ELVIS
de Baz Luhrmann - Ensaio "Baby Let's Play House" de Austin -
Assista a este ensaio dos bastidores de Austin Butler tocando uma música 
do eletrizante e imperdível #ElvisMovie de Baz Luhrmann!

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=TZfS8E6gcN4
 

 

AUSTIN BUTLER VENCE COMO MELHOR ATOR NA 1ª. TEMPORADA DE 2022 PELA HCA MIDSEASON AWARDS

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz

O que já era previsível aconteceu, AUSTIN BUTLER (que viveu o papel de "Elvis" de Baz Luhrmann) foi escolhido pela HCA (Hollywood Critcs Association) como MELHOR ATOR DA PRIMEIRA TEMPORADA DE FILMES EM 2022. Austin ficou a frente de Tom Hanks, Nicolas Cage, Alexander Skarsgard e Sebastian Stan. Austin Butler é disparado o nome mais forte ao Oscar em 2023 segundo várias críticas especializadas. Austin recebeu várias críticas quando foi indicado ao papel pelo fato de não se parecer muito com Elvis, porém o trabalho de maquiagem, figurino e uma interpretação magistral do ator, estão lhe rendendo ótimas críticas ao redor do mundo. Não deixem de conferir isso no Brasil a partir de 14 de julho de 2022. Haverá também a pré estreia em vários cinemas no dia 13/07 (confira nos cinemas de sua região).

Fonte:Elvis Triunfal.

"ELVIS" LIDERA EM 10 PAISES (CATEGORIA WEEKEND) E LIDERA NOS ESTADOS UNIDOS (CATEGORIA WEEKLY 24 a 30/06)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz

Filme “ELVIS” de Baz Luhrmann ficou em 1º. LUGAR em 10 PAISES (Estados Unidos, Austrália, Itália, Nova Zelândia, Suíça, Polônia, Croácia, Islândia e Reino Unido) na categoria “Weekend” (Fim de semana - 23 a 26/06). Vale lembrar que o filme ainda não foi lançado na América do Sul e em outros países da Ásia. “ELVIS” também VENCEU na categoria “Weekly”(Semanal 24 a 30/06) nos Estados Unidos, à frente do fenômeno TOP GUN MAVERICK (2º. Lugar). Na tabela mundial, o filme “ELVIS” está na posição 26, mas como dissemos, ainda não foi lançado em diversos países pelo globo. Aqui no Brasil haverá uma pré estreia no dia 13 de julho, porém os ingressos só serão vendidos a partir do dia 7 de julho. Ainda não temos a lista dos cinemas da pré estreia.

Fonte: Elvis Triunfal.

 Trilha sonora do filme Elvis

ELVIS: The Enhanced Album | Spotify Playlist

Resenha, primeiras impressões do álbum

da trilha-sonora do filme Elvis segundo

nosso amigo, membro do nosso fã clube

e há muito correspondente, Solidônio:

A trilha do filme ficou longa, total de 41 faixas que já estão no Spotify.

Ouvi um pouco de cada música.

🤔 A minha impressão é que a maioria das faixas foi escolhida e remixada especificamente para o contexto do filme.

Portanto, não se trata de uma coletânea normal de Elvis, mas sim do background que será ouvido durante as cenas do filme.

Dizem que o longa tem um ritmo rápido e muito dinâmico, que é uma característica do diretor. Provavelmente, a trilha procurou corresponder a esse mesmo ritmo.

O álbum tem muitos remixes e duetos. Destaque para as performances de Austin Butler, que cantou Elvis com competência.

Poucas faixas têm exclusivamente a voz de Elvis.

Interessante que foram garimpar uma música quase obscura do repertório de Elvis e pouco conhecida pelos não fãs - Cotton Candy Land, que foi da trilha sonora de It Happened at The World's Fair (1963).

Em síntese, trata-se de um álbum para os jovens que vão assistir o filme. Certamente, uma tentativa de trazer Elvis para o estilo musical de hoje e fisgar novos admiradores.

Para nós, fãs veteranos, não traz material genuíno e inédito de Elvis.

Mas, se a trilha conseguir arrebatar novos adeptos entre os jovens, ela já valeu !

Depois que o sujeito vira fã de verdade, ele vai buscar os másteres originais da discografia de Elvis. A trilha pode servir de caminho para isto.

Abraços 👋🏻👋🏻👋🏻

Solidônio-Correspondente do fã clube Almost.

Playlist:

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX7rTQsRgN62E

 

Há um novo rei nas bilheteiras: "Elvis" bate "Top Gun: Maverick" em cima da linha da meta

Só números finais na segunda-feira colocaram fim ao empate entre os dois filmes nas bilheteiras americanas.

Após uma intensa corrida nas bilheteiras, "Elvis" foi o filme mais visto este fim de semana nos EUA, ultrapassando "Top Gun: Maverick".

No domingo à noite, os dois filmes estavam empatados nas estimativas dos estúdios com 30,5 milhões de dólares cada, pelo que foi preciso esperar pelos valores oficiais de segunda-feira, que revelaram que o "biopic" de Baz Luhrmann sobre o rei do rock n' roll, interpretado por Austin Butler, arrecadou 31,1 milhões (certcva de 29,21 milhões de euros).

As previsões dos analistas eram de 25 milhões e foram ultrapassadas graças ao público que menos tem regressado aos cinemas desde que começou a pandemia: segundo o estúdio Paramount, 56% dos espectadores tinham mais de 35 anos e 29% mais de 55.

A nível mundial, as receitas de "Elvis" foram de 50,5 milhões de dólares, o que é descrito como um bom arranque para um filme de 159 minutos destinado a um público adulto que teve um orçamento de 85 milhões.

Beneficiando de um regresso em algumas salas Imax e noutros grandes formatos, os números finais de "Top Gun: Maverick" foram de 29,6 milhões de dólares (27,89 milhões de euros), um valor impressionante ao quinto fim de semana de exibição: este fim de semana, s sequela tornou-se o 50.º filme da história do cinema a ultrapassar os mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais.

Confirmando o bom momento, este foi o primeiro fim de semana em quatro anos em que quatro filmes arrecadaram mais de 20 milhões nas bilheteiras dos cinemas americanos.

Em terceiro lugar, "Mundo Jurássico: Domínio" arrecadou mais 26,4 milhões ao terceiro fim de semana (24,88 milhões de euros).

O terceiro filme é mais uma história de sucesso comercial: as receitas já passam os 302,8 milhões nos EUA e aproximam-se dos 750 milhões a nível mundial, incluindo 114 milhões só da China.

Tal como "Elvis", também o filme de terror "O Telefone Negro", com Ethan Hawke, ultrapassou as previsões de cerca de 15 milhões e arrecadou 23,4 milhões (22,05 milhões de euros), graças principalmente aos espectadores entre os 18 e 34 anos.

Em quinto lugar e após a desilusão com a estreia há uma semana de 51 milhões, surge "Buzz Lightyear", que desceu para 17,7 milhões: para uma animação da Pixar, a queda de 65% de receitas é inédita (com exceção de "'Bora lá'", que estreou mesmo antes das salas começarem a fechar por causa da pandemia em março de 2020).

A produção com um orçamento de 200 milhões (sem incluir marketing) poderá ser o segundo fracasso comercial em 26 filmes do estúdio após "A Viagem de Arlo" (2015): o total global está nos 152,4 milhões e esta semana chega aos cinemas o rival "Mínimos 2: Ascensão de Gru".

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

 

Kacey Musgraves-Can't Help Falling In Love Clipe-Trilha sonora do filme Elvis

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

TRAILER FINAL DE "ELVIS"

Último trailer oficial do filme que estreia dia 24 de junho nos Estados Unidos e dia 14 de julho no Brasil!

Fonte:TV Elvis Triunfal

 

"ELVIS" PREMIERE EM GRACELAND LEGENDADO

Fonte: TV Elvis Triunfal 

https://www.youtube.com/user/elvistriunfal

"ELVIS" DE BAZ LUHRMANN VAI ATÉ 1977
 Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Nosso amigo Sandro Roberto compartilhou uma foto de Austin Butler usando o Jumpsuit Sundial, o mesmo modelo que Elvis usou em sua última turnê. A imagem mostra que "Unchained Melody" estará na parte final do filme, mas além disso nos mostra que Baz Luhrmann foi além do que imaginávamos. Antes mesmo de sair o primeiro trailer, eu havia comentado num vídeo que o ideal seria um filme sobre a vida "inteira" de Elvis (claro que tudo seria impossível, mas me refiro num contexto geral) mas naquele momento não acreditava que isso seria possível, pois me baseava na tendência das recentes cinebiografias. Como todos sabem, a EPE ao longo das décadas ignorou o Especial de 77 dentro de sua estratégia de marketing, nem mesmo o Especial foi lançado oficialmente até hoje em VHS, DVD ou BLU Ray! Também havia comentado que a ausência da EPE na produção do filme poderia ser algo positivo e essa foto comprova isso. Acredito que se dependesse somente da EPE, essa fase não seria retratada no filme e graças a independência de Baz Luhrmann com a Warner isso foi possível. Nenhuma cinebiografia sobre Elvis abrangeu tanto cronologicamente até hoje! Contagem regressiva para 14 de julho!
Fonte:Marcelo Neves-Elvis Triunfal

Austin Butler canta That's all Right teste de filmagem para o novo filme.

 

Tracklist da trilha sonora de 'ELVIS' : Finalmente temos a tracklist do álbum da trilha sonora de Baz Luhrmann.

image
É óptimo conseguir algo novo que, esperamos, leve uma nova geração a descobrir o imenso catálogo de Elvis.

A pré-venda da RCA Records / Sony Music
começou hoje, 10 de junho de 2022

1. Suspicious Minds (Vocal Intro) – Elvis Presley
2. Also Sprach Zarathustra / An American Trilogy – Elvis Presley
3. Vegas – Doja Cat
4. The King and I – Eminem & CeeLo Green
5. Tupelo Shuffle – Swae Lee & Diplo
6. I Got A Feelin’ In My Body – Elvis Presley & Stuart Price
7. Craw-Fever – Elvis Presley
8. Don’t Fly Away (PNAU Remix) – Elvis Presley & PNAU
9. Can’t Help Falling in Love – Kacey Musgraves

10. Product of the Ghetto – Nardo Wick
11. If I Can Dream – Maneskin
12. Cotton Candy Land – Stevie Nicks & Chris Isaak
13. Baby, Let’s Play House – Austin Butler
14. I’m Coming Home (Film Mix) – Elvis Presley
15. Hound Dog – Shonka Dukureh
16. Tutti Frutti – Les Greene
17. Strange Things Are Happening Every Day – Yola
18. Hound Dog – Austin Butler
19. Let It All Hang Out – Denzel Curry
20. Trouble – Austin Butler
21. I Got A Feelin’ In My Body – Lenesha Randolph
22. Edge of Reality (Tame Impala Remix) – Elvis Presley & Tame Impala
23. Summer Kisses / In My Body – Elvis Presley
24. ’68 Comeback Special (Medley) – Elvis Presley
(News, Source; Amazon/ElvisInfoNet) 25. Sometimes I Feel Like A Motherless Child – Jazmine Sullivan
26. If I Can Dream (Stereo Mix) – Elvis Presley
27. Any Day Now – Elvis Presley
28. Power of My Love – Elvis Presley & Jack White
29. Vegas Rehearsal / That’s All Right – Austin Butler & Elvis Presley
30. Suspicious Minds – Elvis Presley
31. Polk Salad Annie (Film Mix) – Elvis Presley
32. Burning Love (Film Mix) – Elvis Presley
33. It’s Only Love – Elvis Presley
34. Suspicious Minds – Paravi
35. In the Ghetto (World Turns Remix) – Elvis Presley & Nardo Wick
36. Unchained Melody (Live at Ann Arbor, MI) – Elvis Presley

Mais detalhes em:https://www.rcarecords.com/news/rca-records-to-release-the-elvis-original-motion-picture-soundtrack-this-summer/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Priscilla Presley fala sobre a reação sobre o filme do Elvis em Cannes 

Priscilla Presley Wipes Away Tears at Elvis Premiere in Cannes | PEOPLE.com

Através de suas redes sociais Priscilla falou sobre Cannes:

"Estou voltando do Festival de Cannes. Baz Luhrmann's Film, Elvis foi aplaudido de pé por 12 minutos. Não havia um assento vazio no grande teatro, incluindo a varanda. Do meu entendimento, foi a ovação mais longa já recebida por um filme. A atuação do ator Austin Butler como Elvis foi fascinante".

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Baz Luhrmann's Elvis - If I Can Dream
Ouça o cover de Måneskin de “If I Can Dream”, de Elvis, apresentado na trilha sonora de #ElvisMovie de Baz Luhrmann. Nos cinemas 24 de junho.
Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

 

FILME "ELVIS" É APLAUDIDO DE PÉ EM CANNES POR 12 MINUTOS

No dia 25 de maio de 2022, o filme "ELVIS" de BAZ LUHRMANN foi aplaudido de pé em CANNES por 12 minutos!! Até o momento, nenhum filme gerou tanto impacto na 75ª. Edição de Cannes!

Fonte:TV Elvis Triunfal.

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

 

Elvis bate recorde de aplauso em Cannes após conquistar família do rei

Filme sobre Elvis Presley recebeu 12 minutos de aplausos ininterruptos no Festival de Cannes. Será que o Oscar de 2023 já tem dono?

Luciano Guaraldo

Luciano Guaraldo

Se a duração dos aplausos em Cannes for um indicativo da próxima temporada de premiações, o Oscar 2023 já tem dono. Exibido nesta quarta-feira (25) no Palais des Festivals, o filme Elvis recebeu 12 minutos ininterruptos de palmas, o recorde da edição atual do festival francês. O longa sobre a vida de Elvis Presley (1935-1977) está fora da competição e não pode concorrer a Palma de Ouro.

Segundo a Variety, o ator Austin Butler, que interpreta o rei do rock na produção, teve de segurar as lágrimas ao ver a reação calorosa do público. Ele buscou apoio na viúva do cantor, Priscilla Presley, que voou até o sul da França para dar sua bênção ao longa.

Antes da exibição em Cannes, Priscilla, Lisa Marie (filha do cantor) e Riley Keough (neta dela) já haviam aprovado publicamente o filme. Todas disseram que a obra é uma carta de amor ao dono de hits como Jailhouse Rock e It’s Now or Never.

Elvis é dirigido por Baz Luhrmann, que volta aos cinemas nove anos depois de O Grande Gatsby (2013). O australiano também tem no currículo Romeu + Julieta (1996), Austrália (2008) e Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001), pelo qual foi indicado ao Oscar.

O prêmio máximo do cinema, inclusive, já está na mira da equipe de Elvis. Lisa Marie Presley, aliás, declarou que a estatueta de melhor ator do ano que vem já é de Austin Butler. “Ele incorporou a alma e o corpo do meu pai lindamente. Em minha humilde opinião, sua performance não tem precedentes e foi feita de maneira acertada e respeitosa. Se ele não ganhar um Oscar por isso, eu vou comer meu próprio pé”, escreveu a ex de Michael Jackson (1958-2009).

Além de Butler, o elenco do filme conta com Tom Hanks (Tom Parker, empresário de Elvis), Olivia DeJonge (Priscilla), Helen Thomson e Richard Roxburgh (Gladys e Vernon, pais do cantor).

A estreia de Elvis no Brasil está prevista para 14 de julho.

Fonte: https://tangerina.uol.com.br/filmes-series/elvis-bate-recorde-de-aplauso-em-cannes-apos-conquistar-familia-do-rei/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

CANNES 2022 - "ELVIS" ESTREIA HOJE (25.05.2022)

Pode ser uma imagem de oceano

CANNES 2022 - "ELVIS" ESTREIA HOJE (25.05.2022)
Baz Luhrmann compartilhou um vídeo que tem essa imagem. Pra aumentar ainda mais a imersão do público, colocaram o nome "Elvis" no formato clássico usado na década de 70! De arrepiar!!!
Fonte:Marcelo Neves-Elvis Triunfal.

ELVIS de Baz Luhrmann | Trailer 2 Oficial - Legendado

“Vou mostrar a vocês o verdadeiro Elvis esta noite!” Não perca Austin Butler e Tom Hanks em ELVIS, de Baz Luhrmann. #ElvisFime 14 DE JULHO, SOMENTE NOS CINEMAS. ⚡️ #TCB O visionário cineasta Baz Luhrmann, indicado ao Oscar, dirige o drama Elvis, da Warner Bros. Pictures, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, ator vencedor do Oscar. O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. Ao lado de Tom Hanks e Austin Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson (séries “Top of the Lake” e “Rake”) interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh (“Moulin Rouge!”, “Uma Razão para Viver”, “Até o Último Homem”) retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge (“A Visita”, “Stray Dolls”) interpreta Priscilla. Com Luke Bracey (“Até o Último Homem”, “Caçadores de Emoção: Além do Limite”) como Jerry Schilling; Natasha Bassett (“Ave, César!”), como Dixie Locke; David Wenham (a trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Lion – Uma Jornada para Casa”, “300”), como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. (“Os 7 de Chicago”, “A Batida Perfeita”) no papel de B.B. King; Xavier Samuel (“Amor sem Pecado”, A Saga Crepúsculo: Eclipse”) como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”) como Jimmie Rodgers Snow. O elenco conta ainda com Dacre Montgomery (série “Stranger Things”, “A Galeria dos Corações Partidos”) no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford (“Gallipoli”, série “The Pacific”) como Tom Diskin; Kate Mulvany (“O Grande Gatsby”, série “Hunters”) como Marion Keisker; Gareth Davies (“Pedro Coelho”, série “Hunters”) como Bones Howe; Charles Grounds (“Podres de Rico”, “Camp”), como Billy Smith; Josh McConville (“A Ilha da Fantasia”), como Sam Phillips; e Adam Dunn (série “Home and Away”) como Bill Black. Para interpretar icônicos artistas da música no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yola, como Irmã Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae "Big Mama" Thornton. Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”) dirige e produz o filme, do qual também é roteirista, em parceria com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, baseado no argumento de Baz Luhrmann e Jeremy Doner, com produção da vencedora do Oscar, Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Courtenay Valenti e Kevin McCormick assinam a produção executiva. Na equipe de produção criativa de Elvis estão a diretora de fotografia Mandy Walker (“Mulan”, “Austrália”); a designer de produção, vencedora do Oscar, e figurinista Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”); a designer de produção Karen Murphy (“Nasce uma Estrela”); os editores Matt Villa (“O Grande Gatsby”, “Austrália”) e Jonathan Redmond (“O Grande Gatsby”); o supervisor de efeitos visuais, indicado ao Oscar, Thomas Wood ("Mad Max: Estrada da Fúria”); o supervisor musical Anton Monsted (“Austrália”, “Moulin Rouge!”); e o compositor Elliott Wheeler (série “The Get Down”). As filmagens de Elvis foram realizadas em Queensland, Austrália, com apoio do Governo de Queensland, da Screen Queensland e do programa de deslocamento de produtores do governo australiano. A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com Bazmark Production, Jackal Group Production, Baz Luhrmann Film, Elvis, previsto para estrear no dia 14 de julho nos cinemas, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures. VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Fonte:Warner Bros. Pictures Brasil

Para quem são conhece ainda temos uma página especial dedicada ao filme:

https://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/elvis-o-filme-2022

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

 

‘Elvis’ encanta Festival de Cannes; veja curiosidades sobre o filme com Tom Hanks e Austin Butler

 


Filme sobre a carreira do astro já é tido como possível concorrente ao Oscar 2023; saiba mais!


Austin Butler em 'Elvis' (2022) — Foto: IMDB



Cannes respira “Elvis” por todos os lados. E olha que o filme encarado como um possível concorrente ao Oscar 2023 só chega ao 75º Festival de Cannes na quarta à noite, em sessão de gala que já é a mais disputada do evento. A expectativa se dá em parte por conta da vinda de Tom Hanks, que no filme vive o empresário de Elvis Presley, o Coronel Tom Parker, tido como responsável pela meteórica carreira do músico.




Quer saber mais sobre o filme dirigido pelo australiano Baz Luhrmann, mesmo realizador de “Moulin Rouge” (2001), e que deve ser lançado no Brasil em 14 de julho?



Confira algumas curiosidades abaixo:




Quem será Elvis?


 Elvis Presley será encarnado por Austin Butler, de 31 anos. Austin chamou a atenção dos estúdios em sua participação como hippie em “Era Uma Vez... em Hollywood” (2019), de Quentin TarantinoAnsel Elgort, Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson e Harry Styles fizeram testes para o papel até Butler ser escolhido.



 



Elvis por toda parte


Apesar de ainda faltarem três dias para a chegada da comitiva dessa produção à França, Cannes respira Presley por todo lado. Qualquer bar ou café do balneário toca os hits dele, a qualquer hora. A principal sorveteria da cidade, um point local, tem motivos do cantor em suas paredes. E até as cerimônias à noite no Palais des Festivals, a sede da maratona cinéfila, encerram suas atividades ao som de “The Wonder of You” ou “Jailhouse Rock”. A Croisette em peso transpira Elvis.



 



Bastidores


Previsto para estrear comercialmente na França no dia 22 de junho e nos EUA dois dias depois, “Elvis” foi idealizado por Luhrmann em 2014, enquanto ele finalizava a série “The Get Down”. Só começou a ser rodado em 28 de janeiro de 2020, na Austrália, mas teve suas filmagens interrompidas pelo fato de Hanks ter contraído covid-19, em março daquele ano, recomeçando assim que o astro deu sinal de melhoras e encerrou seu isolamento. Em setembro de 2020, foi rodado o último take.


Tom Hanks vive empresário de Elvis em filme sobre o músico — Foto: Reprodução/IMDB




Aprovado pela família


Assim que a badalação do filme em Cannes começou, Lisa Marie Presley, filha de Elvis, hoje com 54 anos, elogiou o projeto em um post no Instagram, classificando-o como “nada menos do que espetacular”. Ela elogiou a atuação de Butler como seu finado pai, dizendo que ele “canalizou e encarnou lindamente o coração e a alma” de seu pai. Chegou a prever uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para Butler por sua interpretação.



Sobre a direção de Luhrman, ela escreveu: “Você pode sentir seu puro amor, cuidado e respeito por meu pai ao longo deste belo filme, e é finalmente algo do qual eu, meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre”. Ela acrescentou que ver o filme a lembrou de seu próprio filho, Benjamin Keough, que morreu em 2020 por suicídio, dizendo que ele também teria adorado o trabalho de Lurmann.




Marvel


Xodó do cantor, em sua juventude, as histórias em quadrinhos do Capitão Marvel Jr., em quem ele inspirava seu penteado, aparecem no filme.



Especulação


Não se sabe ainda se “Elvis” trará imagens documentais do cantor em seus créditos finais, como se viu em “Rocketman” (2019), sobre Elton John, em “Bohemian Rhapsody” (2018), sobre a banda Queen. Mas especula-se que haverá uma menção ao culto “Elvis Não Morreu”, que mobiliza parte dos fãs do cantor, numa tese de que ele teria sumido, por cansaço dos palcos.



Elvis de milhões


Elvis Presley chocou a ala conservadora da sociedade americana com seu requebrado e com alusões à black music em seu repertório. Chegou a ser apelidado de Elvis The Pelvis por conta de seu rebolado no palco. Controverso ou não, emplacou 18 músicas no primeiro lugar da Billboard, sendo a primeira “Heartbreak Hotel", em março de 1956. Vendeu cerca de 1,8 bilhão de álbuns em todo o mundo.



Cortejado por Hollywood, Elvis Presley participou de 31 filmes que, ao todo, arrecadaram cerca de US$ 150 milhões. Seu único fracasso de bilheteria foi “Coração Rebelde” (“Wild in the Country”), de Philip Dunne. O primeiro filme foi “Ama-me com Ternura” (“Love me Tender”, no original, título de uma de suas canções mais famosas), de Robert D. Webb.


Cartaz da cinebiografia de Elvis Presley  — Foto: Reprodução/Instagram


Fonte:https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/elvis-encanta-o-festival-de-cannes-veja-curiosidades-sobre-o-filme-com-tom-hanks-e-austin-butler.ghtml


Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

🎬Filme ELVIS: mais uma cena recriada!📽

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Como ficou bacana esta cena clássica do dia em que Lisa Marie nasceu. 👶
Esqueceram de colocar uma manta branquinha e maior para Lisa...🤔
O traje do casal ficou supimpa!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Mas o impressionante é que conseguiram encontrar o papel de parede quase similar.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Detalhes sensacionais o que mostra o cuidado com a produção!

 

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

Filme de Elvis passará na rede Cinépolis

Pode ser uma imagem de texto que diz
https://www.cinepolis.com.br/filme/14421-elvis.html
Ótimas novidades para os amigos do fã clube Almost aqui de João Pessoa e outras cidades pois ainda não constava mais agora consta para o dia 14 de julho (sendo dia 13 o dia do rock) a estréia da nova cinebiografia do Elvis na rede de cinemas Cinépolis que é a principal dos cinemas dos shoppings aqui da Paraíba e em outras cidades também.
Então agora ficamos mais tranquilos pois no site da rede constava já a programação anual com todas as estreias mais o filme do Elvis não constava.
Então não vamos perder!
Abraços a todos!

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

FILME “ELVIS” TERÁ 2h39m E SERÁ EXIBIDO EM CANNES DIA 25 DE MAIO

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Acabei de receber várias novidades que a Gilvania Ferreira (Viva Elvis Brasil) me enviou. O Filme “Elvis” de Baz Luhrmann terá a duração de 2 horas e 39 minutos e será exibido em Cannes no dia 25 de maio às 18h45. Pela duração do filme, percebe-se que Baz Luhrmann realmente não poupou recursos para contar a vida de Elvis. A Warner também disponibilizou 3 pôsteres do filme, retratando os anos 50, 60 e 70. Visualizando os pôsteres em alta resolução agora compreendo sua lógica e beleza! Baz Luhrmann e Warner souberam nestes 3 meses aguçar a curiosidade de todos, soltando aos poucos este material (digital) promocional! Novamente lembro a todos, a irem logo na primeira semana de exibição no Brasil. O lançamento no Brasil está programado para o dia 14 de julho de 2022.

Fonte:https://www.facebook.com/elvistriunfal

Entrevistas - Elenco de "ELVIS", Priscilla Presley e Jerry Schilling (Met Gala, 02.05.2022)

No passado dia 2 de maio de 2022 ocorreu, em Nova Iorque, a cerimónia “Met Gala”, onde pudemos ver parte do elenco do filme “Elvis”, de Baz Luhrmann, o realizador e Priscilla Presley e Jerry Schilling. Foram todos brevemente entrevistados pela Vogue. Tudo legendado, em mais um exclusivo do Elvis 100%.

Fonte:https://www.youtube.com/channel/UC79SpPzX4467HDII_9g9tEw

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

LISA MARIE REAPARECE NO INSTAGRAM E ELOGIA FILME "ELVIS" DE BAZ LUHRMANN

Lisa Marie Presley - VAGALUME

Depois de um ano em silêncio no Instagram, Lisa Marie Presley finalmente postou uma mensagem pra falar deste período de ausência e sobre o filme "ELVIS" de Baz Luhrmann. Alguns pontos são importantes nessa mensagem! Ela explicou o quanto está sendo difícil passar por este período sem a presença do seu filho Benjamin e também o quanto esta produção está trazendo um momento de emoção em sua vida. Vale lembrar que raramente Lisa comenta sobre alguma produção em torno de Elvis. Em todas essas décadas após a passagem de Elvis, nunca vimos Lisa elogiar tanto um filme como este que será lançado em junho de 2022 nos Estados Unidos. Segundo Lisa o filme é muito inspirador e que Baz Luhrmann combinou "AMOR E RESPEITO" ao pai dela! Sobre Austin Butler disse que seu desempenho é PRECISO E RESPEITOSO e se Austin Butler não ganhar o Oscar, vai "comer o próprio pé" (comenta brincando). Não somente Lisa adorou o filme, mas suas três filhas Riley, Harper e Finley! Se havia dúvidas se o filme retrataria Elvis de forma "Honesta", as dúvidas acabaram após esse feedback. É muito gratificante ver Lisa retomando (apesar de toda dor) sua rotina nas redes sociais e de estar vivendo momentos de fortes emoções em torno deste filme! Leiam a seguir a mensagem na integra de Lisa Marie e preparem seus corações em julho no Brasil!

.

"LISA MARIE PRESLEY: Olá a todos, não publico há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, pois estou e estarei sempre de luto pela perda do meu filho. Navegar através desta dor horrível que absolutamente destruiu e despedaçou o meu coração e a minha alma em quase nada, engoliu-me inteira. Não há muito mais além das minhas outras 3 filhas que recebe mais o meu tempo e atenção. No entanto, dito isto, quero tirar um momento para vos informar que já vi o filme "Elvis" de Baz Luhrmann duas vezes, e deixem-me dizer-vos que não é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado. Austin Butler canalizou e encarnou lindamente o coração e a alma do meu pai. Na minha humilde opinião, o desempenho dele é sem precedentes e FINALMENTE feito de forma precisa e respeitosa. (Se ele não receber um Oscar por isto, eu vou comer o meu próprio pé, haha.) Podem sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz pelo meu pai ao longo deste lindo filme, e é finalmente algo de que eu, as minhas filhas e os seus filhos podemos estar orgulhosos para sempre. O que me emocionou às lágrimas também foi ver Riley e Harper, e Finley depois, todas as 3 visivelmente esmagadas da melhor maneira possível, e tão cheias de orgulho sobre o avô delas e o seu legado de uma forma que eu não experimentei anteriormente. Parte-me o coração que o meu filho não esteja aqui para o ver. Ele também teria absolutamente adorado. Não consigo dizer o quanto adoro este filme e espero que também o ame. Todos os envolvidos derramaram seus corações e almas nele, o que é evidenciado em suas performances. Baz, o teu génio total combinado com o teu amor e respeito pelo meu pai e este projeto é tão lindo e tão inspirador. Sei que estou a ser repetitivo, mas não quero saber, Obrigado por esclarecerem as coisas de uma forma tão profunda e artística. Amo vocês"

Fonte: https://www.elvistriunfal.com/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

 

Elvis | Austin Butler aparece como o ídolo em nova foto
Filme chega aos cinemas norte-americanos em junho.
Elvis, cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann, ganhou uma nova imagem. Publicada pela Empire, a foto mostra Austin Butler encarnando todo o charme do Rei do Rock n’ Roll - confira a foto abaixo:
Elvis/Empire

ELVIS MOVIE - AUSTIN BUTLER CANTANDO TRECHO DE "BABY LET'S PLAY HOUSE"

Trecho que mostra Austin Butler cantando "BABY LET'S PLAY HOUSE" na cinebiografia ELVIS de Baz Luhrmann. Vale lembrar que apenas na fase inicial da carreira de Elvis é que Austin Butler cantará com a própria voz. Em minha opinião Austin realmente fez o dever de casa, sua interpretação não está caricata, soa natural e não comprometerá o filme, essa era uma das minhas preocupações! IMPORTANTE: Essa "guitarra distorcida" não vem da banda no palco, é um artifício usado em musicais como um pano de fundo pra dramatizar uma cena. Como a intenção do Diretor era dar impacto naquele momento que o Coronel Parker vê a reação do público, o Diretor usa desse artifício. É algo que pode gerar confusão, pois as pessoas podem achar que esse som "mais atual" está vindo da apresentação, mas não está. Repare no vídeo, que assim que a cena de impacto do Coronel passa, o som volta ao molde original da canção. Cada vez mais estou convencido que Austin Butler (dentro dos nomes cogitados) foi a melhor escolha para o filme! Resta agora ver como será sua interpretação dentro da história.

Fonte:TV Elvis Triunfal

O elenco de Elvis estava vestindo Prada no Met Gala 2022

The Cast of the Elvis Movie Wore Coordinating Prada to the Met Gala 2022 |  Vogue

O que é mais americano do que Elvis Presley? Torta de maçã, talvez, mas é uma decisão difícil. Portanto, parecia apropriado que, para o tapete vermelho do Met Gala 2022, que celebra o glamour dourado do estilo clássico americano, a equipe por trás da próxima cinebiografia de Baz Luhrmann do “Rei do Rock and Roll” vestisse looks coordenados que homenageavam o lendário músico. amor por bling. Seus conjuntos Prada - a maioria dos quais eram acentuados com pedras coloridas - eram singularmente sofisticados. Mas juntos, seu impacto deslumbrante teria deixado o rei orgulhoso.

Austin Butler, Luhrmann, Catherine Martin, Priscilla Presley, Olivia DeJonge, Kacey Musgraves e Kelvin Harrison Jr. apareceram no tapete com looks de Miuccia Prada e Raf Simons. Butler, que interpreta o personagem-título, liderou o grupo em um bolero de mohair preto personalizado e calças com um lenço de cetim preto e sapatos pretos. DeJonge, que interpreta Priscilla, usava um vestido sem alças de cetim de seda personalizado com uma cauda de arco, bordado da cabeça aos pés em estrelas verdes. A própria Priscilla Presley, enquanto isso, usava uma faixa preta acolchoada exclusiva e um vestido de manga comprida com punhos dourados bordados no bíceps.

A imagem pode conter Vestuário Austin Butler Terno Casaco Sobretudo Manga Pessoa Humana Manga Comprida e TrajeA imagem pode conter Vestuário Casaco Manga Pessoa Humana Jaqueta Manga Longa Blazer e Terno

Mas foi Luhrmann quem indiscutivelmente canalizou o estilo maximalista de Elvis mais vívido, sua jaqueta de mohair preta personalizada com gola dramática e bordado vermelho sendo mais do que digna do rei. Sua esposa, Martin, que é figurinista de Elvis , usava um top sofisticado e calças também bordadas. Alton Mason, que interpreta Little Richard, usava uma capa deslumbrante. Por fim, Musgraves - que fará uma versão da música clássica "I Can't Help Falling in Love With You" para o filme - trouxe um leque de penas para o tapete para complementar seu vestido recortado para um toque de reviravolta. glamour do século.

A imagem pode conter Vestuário Vestuário Moda Vestido de Noite e Robe

O elenco do filme de Elvis estava coordenando Prada no Met Gala 2022

Dado o espetáculo de moda lúdico que esperamos do tapete
vermelho do Met Gala, é raro ver um elenco inteiro coordenado. 
Mas certamente tem gente falando sobre 
Elvis , tanto a pessoa
quanto o filme. No topo dos degraus do The Met, a equipe parou
para falar com o apresentador La La Anthony. Luhrmann disse a
ela que havia acabado de editar o filme ontem, e Priscilla disse
que esperava que o filme apresentasse uma nova geração ao seu
ex-marido. Elvis pode não estar vivo durante a Era Dourada,
mas ele é, sem dúvida, um ícone da moda americana. 
Com o lançamento de Elvis – e os looks espetaculares
da equipe por trás dele no tapete vermelho do Met Gala
desta noite – fica claro que seu estilo inimitável
continuará vivo.
Fonte: https://www.vogue.com/article/elvis-movie-met-gala-2022
Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.
Priscilla Presley fala sobre a nova cinebiografia do Elvis
BBC Radio London - Robert Elms, Priscilla Presley, Jerry Schilling and  Willie J Healey, Priscilla Presley and Jerry Schilling
Priscilla Presley, junto com Jerry Schilling amigo pessoal
do Elvis e ex guarda-costas numa exibição privada e falou sobre o
que achou do filme através de suas redes sociais:
Para aqueles curiosos sobre o novo filme ELVIS, Baz Luhrmann, o diretor, providenciou uma exibição privada para mim e Jerry Schilling nos estúdios da Warner recentemente. Esta história é sobre o relacionamento de Elvis e o Coronel Parker. É uma história verdadeira contada de forma brilhante e criativa que apenas Baz, em seu jeito artístico único, poderia ter entregado. Austin Butler, que interpretou Elvis, é excelente. 
No meio do filme Jerry e eu nos olhamos e dissemos UAU!!! 
Bravo para ele...
ele sabia que tinha grandes sapatos para preencher.
Ele estava extremamente nervoso fazendo esse papel. Eu imagino.
Tom Hanks foi o Coronel Parker neste filme. Que personagem ele era.
Havia dois lados do Coronel, Jerry e eu testemunhamos os dois.
A história, como todos sabemos, não tem um final feliz.
Mas acho que você entenderá um pouco mais da jornada de Elvis,
escrita por um diretor que colocou seu coração e alma e muitas
horas neste filme.
Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.
Diretor do novo filme sobre o Elvis, Bazz Lurhman divulga nova imagem do filme do ator Kelvin Harrison Jr. que interpreta o papel do BB KING que era amigo de Elvis de Memphis e também passou pela Sun Records.
Como lembrou Bazz em seu pots King falou sobre o seu primeiro encontro com Elvis:
“Elvis era diferente. Ele foi amigável. 
Lembro-me distintamente de Elvis porque ele
era bonito, quieto e educado demais. Falou com esse
sotaque sulista grosso e melado e sempre me chamou
de 'Senhor'. Eu gostei disso. Gostei da voz dele, embora
não tivesse ideia de que ele estava se preparando para
conquistar o mundo.” - B.B. King ao conhecer seu amigo, Elvis.
Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

O diretor Baz Luhrmann mostra o ator que vai ser Vernon Presley
"Vernon Presley era um personagem tão enigmático, então chamei um dos grandes atores e meu querido amigo, Richard Roxburgh.
Famoso por seus papéis em The Crown e Van Helsing, entre muitas outras coisas, eu me pergunto… você o reconhece aqui como o Duque de Monroth?
Imagem
Fonte:Ricky Colavitto

Baz Luhrman diretor do filme Elvis revela mais fotos do filme e fala das Sweet Inspirations

Alguns de vocês podem não saber que o grupo americano de músicas de R&B The Sweet Inspirations fundado por Cissy Houston (mãe de Whitney Houston) foi um ato de destaque na maioria dos shows de Elvis no final dos anos 1960.
Elvis era conhecido por apresentar o grupo feminino que aparecia na época; Myrna Smith, Ann Williams, Sylvia Shemwell, Estelle Brown e Cissy Houston no palco.
Uma das muitas oportunidades maravilhosas de filmar Elvis na Gold Coast foi trabalhar com talentosos atores locais na Austrália e, para seu crédito, Aristene, Mariama, Sharon e Senayt incorporaram completamente a energia e o espírito das Sweet Inspirations.

 

Elvis’: Aguardado musical de Baz Luhrmann, diretor de ‘Moulin Rouge’, fará sua estreia em Cannes

O aguardado musical biográfico ‘Elvis‘, dirigido por Baz Luhrmann (‘O Grande Gatsby’) fará a sua premiere oficial no Festival de Cinema de Cannes de 2022, de acordo com informações passadas pela Variety.

Embora existam vários documentários sobre a vida do rei Elvis Presley ao longo dos anos, incluindo o premiado ‘Elvis Presley: The Searcher‘, produzido pela HBO em 2018, esta será apenas a segunda dramatização do fenômeno musical lançada(embora existam vários filmes sobre Elvis e mini-séries feitos para tv).

O primeiro, ‘Elvis‘, foi uma versão de 1979 feita para a TV, dirigida por John Carpenter (‘Halloween’) e estrelada por Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’). Inclusive, foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Feito para Televisão.

O filme será comandado pelo cineasta Baz Luhrmann, muito experiente dentro do gênero de musicais por trabalhos inesquecíveis como ‘Moulin Rouge‘. O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como ‘Romeu + Julieta‘.

O elenco é formado por Olivia DeJonge (Priscilla Presley), Austin Butler (Elvis Presley), Tom Hanks (Coronel Tom Parker) e Maggie Gyllenhaal (Gladys Presley).

Elvis‘ estreará em Cannes entre os dias 17 e 28 de maio e lançado nos cinemas no dia 24 de junho.

Fonte:https://cinepop.com.br/elvis-aguardado-musical-de-baz-luhrmann-diretor-de-moulin-rouge-fara-sua-estreia-em-cannes-337073/

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.

página é especial criada para divulgar todas as informações da nova cinebiografia do Elvis de 2022.

Cinebiografia de Elvis Presley, com Tom Hanks irreconhecível, ganha trailer  eletrizante; confira! | Pop | Gshow

Trailer oficial de "Elvis"

 

Confiram o trailer oficial legendado da nova cinebiografia

do Elvis, do diretor Baz Luhrmann

com previsão para estréia em Junho e chegada em Julho

ao Brasil.

'Elvis': ator passou um ano treinando para imitar voz do Rei;

Austin Butler interpreta Elvis Presley em cinebiografia

Um dos filmes mais aguardados do verão americano, a cinebiografia do cantor Elvis Presley acaba de ganhar seu primeiro trailer. Dirigido por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge", "O Grande Gatsby", o longa traz Austin Butler interpretando o Rei do Rock, e já surpreende pela caracterização. Será que já podemos contar com "Elvis" para o Oscar 2023?

O filme promete explorar toda a vida do astro, dos seus dias na carreira militar ao quanto ele navegou entre gêneros musicais, do pop ao country e ao rock.

Além de Butler, Tom Hanks interpreta o empresário artístico de Presley, o "coronel" Tom Parker, que controlava com mãos de ferro a carreira do cantor, e mantinha com ele uma espécie de relação abusiva. Parker, que na verdade havia migrado ilegalmente para os Estados Unidos, da Holanda (e trocado de nome), decidia quais músicas Elvis gravaria, aprovava os argumentos de seus filmes em Hollywood e chegou a tirar 50% de tudo o que o artista ganhava. Isso tudo sem ter ouvido musical ou saber ler. No exército, havia sido diagnosticado com "depressão aguda e estado de psicopatia constitucional".

"Elvis": Austin Butler fez aulas de preparação de voz para viver o astro em filme Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação.

Luhrmann, que está atrelado ao projeto desde 2014 —muito antes de o filme de fato ganhar tração em 2019— contou em um bate-papo com a participação de Splash por que escolheu contar a história de Elvis.

"Grandes contadores de histórias, como Shakespeare, nunca contaram biografias. O que eles faziam era pegar uma vida e usá-la como uma tela em branco para explorar uma ideia maior."Baz Luhrmann, cineasta

Esse é exatamente o caminho que o diretor australiano promete seguir com "Elvis". "Então, ótimas biografias são incríveis, mas algo como 'Amadeus', por exemplo, não é exatamente sobre Mozart, é sobre inveja. Eu, enquanto jovem, era um fã de Elvis, mas não sei se isso faz parte do motivo por que eu quis fazer este filme. A verdade é que, nos tempos atuais, não há uma tela em branco melhor que a vida de Elvis Presley para explorar como eram os Estados Unidos nas décadas de 50, 60 e 70.

Ícone, superstar, tragédia americana.

Austin Butler disputou papel - Warner Bros. Pictures/Divulgação - Warner Bros. Pictures/Divulgação

Austin Butler disputou papel de Elvis com Harry Styler, Miles Teller, Ansel Elgort e mais Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação.

Para Butler (30), poder explorar a humanidade de uma pessoa que se tornou uma espécie de "retrato da sociedade" foi um dos motivos que o atraiu para o papel -que disputou com Harry Styles, Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson e Miles Teller, por exemplo."Tem sido um presente encontrar o homem por trás do ícone. Eu tinha 27 anos quando fui escalado, e agora tenho 30. Estou com este personagem há um tempo, vivendo dentro da pele dele."

Como interpretar a voz do Rei? O ator conta que, no início do projeto, tentou imitar a voz de Elvis, deixar sua voz idêntica à dele.

"Eu fiquei nessa por muito tempo, mas o que isso provoca também é medo. Um medo de não conseguir alcançar aquele ponto, então isso me fez querer trabalhar muito mais. Durante um ano, antes de começarmos a gravar, eu trabalhava com professores de voz seis ou sete dias por semana."

Austin Butler, ator

"No fim, o que importa é a vida. Você pode interpretar alguém, mas encontrar a humanidade e a vida dentro daquilo é o que vale. No fim, eu tive que me libertar dessas amarras e tentar entender a vida dele da maneira mais verdadeira possível."

Quanto à voz, Luhrmann conta que existe um "truque" no filme: as gravações mais antigas da voz de Elvis não poderiam ser utilizadas, pois elas apenas existem em formato monofônico -o que significa que, no filme, soariam "nostálgicas". Então, todas as canções de Elvis mais novo são ouvidas apenas na voz de Austin. Já as gravações a partir da década de 1960 são um misto das duas.

"Ao invés de olharmos para o exterior, para como ele tocava o próprio rosto, movia as pernas no palco ou qualquer outra característica física que possa parecer muito importante, perguntamos a nós mesmos por que ele fazia aquilo e o que estava acontecendo dentro da mente dele", continua Austin.

"Descobri que, quando fazemos isso o suficiente, aquilo começa a fazer parte de você. Sinto uma responsabilidade não apenas com Elvis e sua vida, mas sua família e todas as pessoas ao redor do mundo que o amam tanto."

Austin Butler.

Elvis Monteiro-Almost Elvis JP

Fonte:https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/02/17/elvis-trailer-entrevista-com-baz-luhrmann-e-austin-butler.htm 

 

Cinebiografia de Elvis Presley, com Tom Hanks irreconhecível, ganha trailer eletrizante; 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (802 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página