Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (518 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página


Ângelo Máximo
Ângelo Máximo

 

Amigos nossa homenagem  a Ângelo Máximo mais um Elvis made in Brazil.

Ângelo Máximo foi um cantor brasileiro que gravou várias versões de músicas do Elvis e se apresentava usando jumpsuits!!!!!!!!!!

Confiram sua história :

No fim dos anos 60, início dos 70 um jovem goiano resolveu embarcar no mundo artístico da música.

Seu nome: Angelo Máximo (Angelo Ismael Máximo ). Ele descobriu a vocação para cantar aos oito anos de idade, quando interpretava as canções do cantor mirim espanhol Joselito.  Saiu de Goiânia aos 18 anos em busca de revelar o seu talento para o Brasil.  

Em São Paulo participou de famosos programas de calouros da época, como Silvio Santos, e acabou gravando o seu primeiro disco pela gravadora Beverly, um compacto simples com destaque para a canção "Eu não troco você por ninguém". 

Daí em diante, emplacou vários e vários sucessos, como "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada" e "Vem me Fazer Feliz", dentre tantos outros que tocaram sem parar atingindo os primeiros lugares das paradas em rádios de todo o Brasil e venderam centenas de milhares de copias conquistando discos de ouro.  

Chegou a gravar ainda diversas versões das músicas de seu idolo absoluto Elvis Presley, o qual também era uma fonte de inspiração em seu estilo de vestimenta e as famosas costelatas dos anos 70 que Angelo Máximo usou junto aos seus macacões. 

Além de se apresentar por praticamente todo o Brasil, Angelo Máximo chegou a fazer também shows no exterior, como nos Estados Unidos e Canadá. 

Hoje, apesar de ser empresário no ramo da gastronomia, com dois restaurantes na capital paulista,  Angelo Máximo continua se apresentando em programas de televisão e fazendo shows pelo país  e recentemente lançou mais um CD onde regravou, com uma nova roupagem, seu maior sucesso "Domingo Feliz" e gravou outras inéditas como "Eu nunca mais vou te esquecer", de Moacyr Franco, "Coisas do passado" e "Vou Morrer de rir", mais um belíssimo trabalho que merece lugar de destaque em sua discoteca.

 Fotos e vîdeos :

Resultado de imagem para angelo máximo elvis"

Resultado de imagem para angelo máximo elvis"

 Site: http://www.angelomaximo.com/